Seguidores

QUANDO VOU ESQUECER-ME DE TI !!!




Quando o sol deixar de nascer todo dia
Pra iluminar e aquecer o mundo

Quando as estrelas deixarem de brilhar
Pra acariciar a alma dos sonhadores

Quando o rio deixar de correr
Pra despenhar nas cachoeiras

Quando a grama deixar de crescer
Pra não mais precisar cortar

Quando a chuva parar de cair
Pra aguar as plantas e hortas

Quando o vento parar de soprar
Pra balançar as folhas das árvores

Quando os pássaros deixarem de cantar
Pra enternecer nossos corações

Quando o mar não tiver mais marés
Pra alternar o encher e o vazar

E, finalmente,

Quando eu não mais tiver forças
Pra teus desejos satisfazer

Então, aí sim,

Quando tudo isso acontecer
Vou esquecer-me de ti

TONY (DOCE MAGO)
06.02.2010

10 comentários:

Laura Antonio 2010 | 24 de fevereiro de 2010 às 01:13

De todos lido até aqui, o mais extraordinário!
Implicitamente traz a saudade do que marcou eternamente.
Todas as palavras encontram eco aqui, em total identificação com suas idéias e sentimentos.
Poeta, grata por traduzir-me, sem saber.

Josiane Szargiki | 24 de fevereiro de 2010 às 06:57

Sempre sensível e surpreendente...lindo como tudo que escreve...bjo

JO

Anônimo | 26 de fevereiro de 2010 às 13:25

Olá, Laura

Seja bem vinda ao meu blog e grato pelo lindo comentário.
Beijos

Anônimo | 26 de fevereiro de 2010 às 13:25

Obrigado JO, vc é minha fã...rs
Beijos

Cris de Souza | 1 de março de 2010 às 07:08

Um sopro...delírico !
Amo-te*

Anônimo | 2 de março de 2010 às 06:04

Querida amiga Chris,

Intensa, como sempre. Assim és.
Grato pela presença aqui.
Tbm te amo.
Beijos

Unknown | 21 de março de 2010 às 05:51

Oi, Antonio!
Passei por aqui, li e amei!
um beijo grande
Vitória Prochet

Anônimo | 21 de março de 2010 às 06:36

OI, Vitória

Que bom que gostou. Adorei te ver por aqui. Apareça sempre.
Beijão

Dilean de Bragança | 26 de junho de 2010 às 07:58

Sensibilidade a toda prova.

Vc é assim meu amado GURU!

E vamuquevamu!


Bjusssssssssssss

Assis | 6 de novembro de 2013 às 09:47

Pensei que ele morreria no final.

Ficou ótimo, mais um leitor de carteirinha!