Seguidores

V I E S T E !!!




De onde eu não sei,
Talvez de uma galáxia distante
Navegando uma nuvem passante

Quem és, ainda não sei de todo
Mas também não sabes quem eu sou
Aos poucos vamos nos conhecendo
Trocando mensagens, falando sobre nós

Mas tudo isso não importa
Só importa que vieste
E contigo trouxeste
Uma intensa luz, que me cega

Mas ao mesmo tempo
Ilumina, profundamente
A estrada deste andarilho
Errante, desprotegido

Que vaga pelo mundo a esmo
Em busca do que nem ele mesmo sabe
Mas que talvez com tua luz
Ele descubra o que procura

E assim se torne resplandescente
E ele só pede a Deus, humildemente
Que tua vinda seja permanente.


APS/

4 comentários:

Cris de Souza | 8 de abril de 2010 às 14:31

Permanente é teu brilho...
Beijo-te!

Unknown | 9 de abril de 2010 às 03:50

muitas mudanças e só hoje consegui tempo pra ver suas andanças...tudo lindo d+, um mundo fascinante é sua mente...
bjs 1000, saudades muitas

Anônimo | 15 de abril de 2010 às 10:24

CRIS e RO

Adorei os comentários.

Beijos

Dilean de Bragança | 26 de junho de 2010 às 07:54

Que lindo meu amado GURU!
Bjus meus!

Vou continuar te lendo, adorandooooo!